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Digiclínica é uma plataforma voltada para Telemedicina com o objetivo de viabilizar a interação remota por áudio, vídeo e texto entre médicos e pacientes, superando questões como distância e isolamento social.
O sistema possibilita ao médico realizar consultas para seus pacientes que possuam acesso à Internet através de chamadas de áudio e vídeo.
Permite o gerenciamento do prontuário com histórico médico de cada paciente.
Solução hospedada em nuvem e acessada via navegador, sem a necessidade de instalação de nenhum software.
Necessário apenas computador com acesso à Internet, com câmera e dispositivo de entrada e saída de áudio.
Imagine uma clinica onde temos 6 médicos trabalhando de diferentes especialidades, por exemplo: 2 clínicos gerais, 2 pediatras e dois Cardiologistas. O paciente com horário agendado chega e é recebido por uma recepcionista, que confirma nome, horário e o médico que irá atendê-lo.
A recepcionista irá questioná-lo se está trazendo algum documento para apresentar ao médico, do tipo resultado de exames, radiografias, pedido de encaminhamentos, etc.
A recepcionista pode:
● Anexar os documentos antes de colocar o paciente na sala de espera;
● Definir se é um encaixe ou não, informando se é uma emergência ou não;
● Selecionar o médico que foi agendado a atendimento;
● Colocar o paciente na fila da sala de espera.
OBS: Em caso de atendimento simultâneo de presencial e teleconsulta, o atendimento por teleconsulta chega até a recepcionista para encaminhamento ao médico desejado.
Temos um portfólio de soluções para Telemedicina, como Teleconsulta para atendimento entre médico e paciente, e Tele-especialista, para atendimento entre médicos especialistas e médicos generalistas, além de canais digitais, como chatbots e videochat.
Com 30 anos de experiência, nossa empresa é referência no mercado nacional na implantação e suporte de plataformas de Contact Center Avaya e Nice, desenvolvimento de aplicações (URA, Web, Apps) e Integração de Sistemas.
Solução em nuvem, acesso e armazenamento seguros dos dados, prontuário médico eletrônico, histórico dos atendimentos, chamadas de áudio e vídeo, compartilhamento de tela, troca de documentos e relatório de consultas.
Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico. Destina-se a hospitais e planos de saúde. Reduz o número de exames solicitados pelos generalistas
Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico em aberto.
Destina-se a hospitais e planos de saúde, tendo como objetivo desenvolver o relacionamento entre o médico generalista e o médico especialista, buscando a redução do número de exames solicitados pelos generalistas; consequentemente, há redução de custos.
Para um médico iniciar um contato com outro médico, é preciso que haja sempre um paciente envolvido e informar o nível de urgência do caso. Quando o outro médico recebe a solicitação, ele pode iniciar o atendimento de modo assíncrono, acessando um resumo sobre o caso, acessando o CHAT e adicionando uma conduta, sem mesmo estar numa videoconferência com o médico solicitante. Caso seja necessário o contato por vídeo (modo síncrono) e o outro médico não esteja online, um SMS será enviado para o outro médico informando a necessidade da videoconferência e do outro médico estar online.
Permite o atendimento virtual e presencial. Em ambos os casos, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, onde se encontram os dados cadastrais, anamnese, anexos, históricos e receituário (Memed). O paciente pode agendar sua própria consulta.
A plataforma da DDS MedOn permite o atendimento virtual e presencial. Em ambos os casos, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, onde se encontram os dados cadastrais, anamnese, anexos, históricos e receituário (Memed).
O paciente pode agendar sua própria consulta para uma especialidade desejada, ou via a secretária do consultório/clinica. As consultas podem ser particulares ou por convênios.
Uma boa opção inicial é o agendamento e pagamento via secretária do consultório/clínica. Desse modo, a secretária vai enviar um link de acesso ao médico minutos antes do horário marcado. Decorrido um tempo funcionando dessa forma, pode-se liberar os agendamentos e pagamento através da plataforma.
O paciente acessa o link do médico, que terá recebido do agendamento ou da secretária, e entra na “sala de espera”; enquanto espera pelo atendimento, o paciente pode anexar exames realizados, estes poderão ser enviados, inclusive, antecipadamente.
Assim que o médico iniciar o atendimento, uma conexão será estabelecida, um médico e paciente poderão conversar via CHAT, se necessário, ou o médico inicia uma videoconferência. Durante a videoconferência, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, por onde pode registrar as informações sobre o atendimento. Além disso, tem acesso à Memed, uma plataforma parceira destinada a receitas e pedido de exames.
O médico, antes da consulta, tem acesso ao prontuário do paciente para cadastrar ou encontrar um paciente cadastrado. Além do acesso a relatórios dos atendimentos realizados.
Alguns exemplos de especialidades que podem ser atendidas via TeleConsulta: Clínica Geral, Cardiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hepatologia, Neurolgia, Nutricionismo, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Reumatologia, Urologia, entre outras.
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Possibilita que o profissional de saúde oriente o paciente em questões como triagem e encaminhamento de serviço ou especialidades, na maneira correta de tomar a medicação; possibilita que o médico opine em caso de sintomas leves ou de baixa complexidade, etc.
Possibilita que o médico ou um profissional de saúde oriente o paciente em questões como triagem e encaminhamento de serviço ou especialidades apropriados, na maneira correta de tomar a medicação no pós-atendimento ou na pós-alta; possibilita que o médico opine em caso de sintomas leves ou de baixa complexidade, pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção; ou, ainda, dúvidas médicas durante uma viagem. Uma outra aplicação importante é para pacientes com doenças crônicas, precisando informar que acabou o medicamento ou está na hora de trocar a medicação.
Sistema de diagnóstico por imagem com ferramentas que otimizam o seu tempo. Caso o médico necessite de um acompanhamento a distância, é possível via captura de imagens feita pelo(a) paciente em sua residência, armazenando-as diretamente no prontuário.
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Solução em nuvem, acesso e armazenamento seguros dos dados, prontuário médico eletrônico, histórico dos atendimentos, chamadas de áudio e vídeo, compartilhamento de tela, troca de documentos e relatório de consultas.
Solução em nuvem, hospedada no Microsoft Azure; Acesso Seguro – protocolo de segurança aderente ao OWASP; Armazenamento seguro dos dados do paciente; Prontuário médico eletrônico: histórico dos atendimentos de cada paciente; Chamadas de áudio e vídeo de alta qualidade com o protocolo WebRTC e Compartilhamento de tela; Troca de documentos e imagens entre médico e paciente, via anexos; Relatório de consultas realizadas.
Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico. Destina-se a hospitais e planos de saúde. Reduz o número de exames solicitados pelos generalistas
Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico em aberto.
Destina-se a hospitais e planos de saúde, tendo como objetivo desenvolver o relacionamento entre o médico generalista e o médico especialista, buscando a redução do número de exames solicitados pelos generalistas; consequentemente, há redução de custos.
Para um médico iniciar um contato com outro médico, é preciso que haja sempre um paciente envolvido e informar o nível de urgência do caso. Quando o outro médico recebe a solicitação, ele pode iniciar o atendimento de modo assíncrono, acessando um resumo sobre o caso, acessando o CHAT e adicionando uma conduta, sem mesmo estar numa videoconferência com o médico solicitante. Caso seja necessário o contato por vídeo (modo síncrono) e o outro médico não esteja online, um SMS será enviado para o outro médico informando a necessidade da videoconferência e do outro médico estar online.
Permite o atendimento virtual e presencial. Em ambos os casos, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, onde se encontram os dados cadastrais, anamnese, anexos, históricos e receituário (Memed). O paciente pode agendar sua própria consulta.
A plataforma da DDS MedOn permite o atendimento virtual e presencial. Em ambos os casos, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, onde se encontram os dados cadastrais, anamnese, anexos, históricos e receituário (Memed).
O paciente pode agendar sua própria consulta para uma especialidade desejada, ou via a secretária do consultório/clinica. As consultas podem ser particulares ou por convênios.
Uma boa opção inicial é o agendamento e pagamento via secretária do consultório/clínica. Desse modo, a secretária vai enviar um link de acesso ao médico minutos antes do horário marcado. Decorrido um tempo funcionando dessa forma, pode-se liberar os agendamentos e pagamento através da plataforma.
O paciente acessa o link do médico, que terá recebido do agendamento ou da secretária, e entra na “sala de espera”; enquanto espera pelo atendimento, o paciente pode anexar exames realizados, estes poderão ser enviados, inclusive, antecipadamente.
Assim que o médico iniciar o atendimento, uma conexão será estabelecida, um médico e paciente poderão conversar via CHAT, se necessário, ou o médico inicia uma videoconferência. Durante a videoconferência, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, por onde pode registrar as informações sobre o atendimento. Além disso, tem acesso à Memed, uma plataforma parceira destinada a receitas e pedido de exames.
O médico, antes da consulta, tem acesso ao prontuário do paciente para cadastrar ou encontrar um paciente cadastrado. Além do acesso a relatórios dos atendimentos realizados.
Alguns exemplos de especialidades que podem ser atendidas via TeleConsulta: Clínica Geral, Cardiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hepatologia, Neurolgia, Nutricionismo, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Reumatologia, Urologia, entre outras.
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Possibilita que o profissional de saúde oriente o paciente em questões como triagem e encaminhamento de serviço ou especialidades, na maneira correta de tomar a medicação; possibilita que o médico opine em caso de sintomas leves ou de baixa complexidade, etc.
Possibilita que o médico ou um profissional de saúde oriente o paciente em questões como triagem e encaminhamento de serviço ou especialidades apropriados, na maneira correta de tomar a medicação no pós-atendimento ou na pós-alta; possibilita que o médico opine em caso de sintomas leves ou de baixa complexidade, pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção; ou, ainda, dúvidas médicas durante uma viagem. Uma outra aplicação importante é para pacientes com doenças crônicas, precisando informar que acabou o medicamento ou está na hora de trocar a medicação.
Sistema de diagnóstico por imagem com ferramentas que otimizam o seu tempo. Caso o médico necessite de um acompanhamento a distância, é possível via captura de imagens feita pelo(a) paciente em sua residência, armazenando-as diretamente no prontuário.
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Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico. Destina-se a hospitais e planos de saúde. Reduz o número de exames solicitados pelos generalistas
Alguns exemplos de especialidades que podem ser atendidas via TeleConsulta: Clínica Geral, Cardiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hepatologia, Neurolgia, Nutricionismo, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Reumatologia, Urologia, entre outras.
Sistema de diagnóstico por imagem com ferramentas que otimizam o seu tempo. Caso o médico necessite de um acompanhamento a distância, é possível via captura de imagens feita pelo(a) paciente em sua residência, armazenando-as diretamente no prontuário.
Na primeira etapa do fluxo, o paciente recebe um link com URL por e-mail ou WhatsApp, informando o horário agendado para a consulta.
Acessa a URL do sistema no horário agendando da consulta através do link recebido e se cadastra preenchendo CPF, nome, e-mail e celular.
O Paciente é então direcionado para sala de espera virtual visível para o médico logado no sistema. O médico pode então iniciar o atendimento a qualquer momento.
Ao dar inicio à consulta, o médico passa a ter acesso ao formulários com os campos para preenchimento, anexo de arquivos e controles de chamada de áudio e vídeo ou texto;
Quando encerrar, o médico desliga a chamada e finaliza o atendimento, salvando todos os dados preenchidos e anexos no prontuário com o histórico de atendimentos do paciente.
Digiclínica é uma plataforma voltada para Telemedicina com o objetivo de viabilizar a interação remota por áudio, vídeo e texto entre médicos e pacientes, superando questões como distância e isolamento social.
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