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Plataforma Digiclínica

Permite realizar teleconsulta ou atendimento presencial.

agendamento | pagamento | receituário | prontuário

Digiclínica é uma plataforma voltada para Telemedicina com o objetivo de viabilizar a interação remota por áudio, vídeo e texto entre médicos e pacientes, superando questões como distância e isolamento social.

O sistema possibilita ao médico realizar consultas para seus pacientes que possuam acesso à Internet através de chamadas de áudio e vídeo.

Permite o gerenciamento do prontuário com histórico médico de cada paciente.

Solução hospedada em nuvem e acessada via navegador, sem a necessidade de instalação de nenhum software.

Necessário apenas computador com acesso à Internet, com câmera e dispositivo de entrada e saída de áudio.

Conheça um pouco mais do funcionamento do nosso sistema.

Novo atendimento

Novo atendimento

Escolha da especialidade

Escolha da especialidade

Anexação de documento ou exame

Anexação de documento ou exame

Atendimento presencial ou a distância

Atendimento presencial ou a distância

Ficha do paciente

Ficha do paciente

Comorbidades do paciente

Comorbidades do paciente

Prontuário

Prontuário

Sistema Memed de prescrição de receita

Sistema Memed de prescrição de receita

Gerando a prescrição

Gerando a prescrição

Lista de classificação CID 10 disponível

Lista de classificação CID 10 disponível

Relatório dos atendimentos

Relatório dos atendimentos

Recepcionista

Recepcionista

Imagine uma clinica onde temos 6 médicos trabalhando de diferentes especialidades, por exemplo: 2 clínicos gerais, 2 pediatras e dois Cardiologistas. O paciente com horário agendado chega e é recebido por uma recepcionista, que confirma nome, horário e o médico que irá atendê-lo.

Recepcionista

Recepcionista

A recepcionista irá questioná-lo se está trazendo algum documento para apresentar ao médico, do tipo resultado de exames, radiografias, pedido de encaminhamentos, etc.

Recepcionista

Recepcionista

A recepcionista pode:

● Anexar os documentos antes de colocar o paciente na sala de espera;
● Definir se é um encaixe ou não, informando se é uma emergência ou não;
● Selecionar o médico que foi agendado a atendimento;
● Colocar o paciente na fila da sala de espera.

Recepcionista

Recepcionista

OBS: Em caso de atendimento simultâneo de presencial e teleconsulta, o atendimento por teleconsulta chega até a recepcionista para encaminhamento ao médico desejado.

Gire o seu celular na posição paisagem (horizontal) para otimizar a visualização.

Soluções para Telemedicina

Temos um portfólio de soluções para Telemedicina, como Teleconsulta para atendimento entre médico e paciente, e Tele-especialista, para atendimento entre médicos especialistas e médicos generalistas, além de canais digitais, como chatbots e videochat.

Com 30 anos de experiência, nossa empresa é referência no mercado nacional na implantação e suporte de plataformas de Contact Center Avaya e Nice, desenvolvimento de aplicações (URA, Web, Apps) e Integração de Sistemas.

O que vem a ser Telemedicina?

Fornece cuidados de saúde a distância, utilizando tecnologia de comunicação para conectar médicos e pacientes, oferecendo diagnóstico, tratamento e aconselhamento médico.

FUNCIONALIDADES

Solução em nuvem, acesso e armazenamento seguros dos dados, prontuário médico eletrônico, histórico dos atendimentos, chamadas de áudio e vídeo, compartilhamento de tela, troca de documentos e relatório de consultas.

Saiba mais!
  • Solução em nuvem, hospedada no Microsoft Azure;
  • Acesso Seguro – protocolo de segurança aderente ao OWASP;
  • Armazenamento seguro dos dados do paciente;
  • Prontuário médico eletrônico: histórico dos atendimentos de cada paciente;
  • Chamadas de áudio e vídeo de alta qualidade com o protocolo WebRTC e
  • Compartilhamento de tela;
  • Troca de documentos e imagens entre médico e paciente, via anexos;
  • Relatório de consultas realizadas.

TELE-ESPECIALISTA

Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico. Destina-se a hospitais e planos de saúde. Reduz o número de exames solicitados pelos generalistas

Saiba mais!

Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico em aberto.

 

Destina-se a hospitais e planos de saúde, tendo como objetivo desenvolver o relacionamento entre o médico generalista e o médico especialista, buscando a redução do número de exames solicitados pelos generalistas; consequentemente, há redução de custos.

 

Para um médico iniciar um contato com outro médico, é preciso que haja sempre um paciente envolvido e informar o nível de urgência do caso. Quando o outro médico recebe a solicitação, ele pode iniciar o atendimento de modo assíncrono, acessando um resumo sobre o caso, acessando o CHAT e adicionando uma conduta, sem mesmo estar numa videoconferência com o médico solicitante. Caso seja necessário o contato por vídeo (modo síncrono) e o outro médico não esteja online, um SMS será enviado para o outro médico informando a necessidade da videoconferência e do outro médico estar online.

TELECONSULTA

Permite o atendimento virtual e presencial. Em ambos os casos, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, onde se encontram os dados cadastrais, anamnese, anexos, históricos e receituário (Memed). O paciente pode agendar sua própria consulta.

Saiba mais!

A plataforma da DDS MedOn permite o atendimento virtual e presencial. Em ambos os casos, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, onde se encontram os dados cadastrais, anamnese, anexos, históricos e receituário (Memed).

 

O paciente pode agendar sua própria consulta para uma especialidade desejada, ou via a secretária do consultório/clinica. As consultas podem ser particulares ou por convênios.

 

Uma boa opção inicial é o agendamento e pagamento via secretária do consultório/clínica. Desse modo, a secretária vai enviar um link de acesso ao médico minutos antes do horário marcado. Decorrido um tempo funcionando dessa forma, pode-se liberar os agendamentos e pagamento através da plataforma.

 

O paciente acessa o link do médico, que terá recebido do agendamento ou da secretária, e entra na “sala de espera”; enquanto espera pelo atendimento, o paciente pode anexar exames realizados, estes poderão ser enviados, inclusive, antecipadamente.

 

Assim que o médico iniciar o atendimento, uma conexão será estabelecida, um médico e paciente poderão conversar via CHAT, se necessário, ou o médico inicia uma videoconferência. Durante a videoconferência, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, por onde pode registrar as informações sobre o atendimento. Além disso, tem acesso à Memed, uma plataforma parceira destinada a receitas e pedido de exames.

 

O médico, antes da consulta, tem acesso ao prontuário do paciente para cadastrar ou encontrar um paciente cadastrado. Além do acesso a relatórios dos atendimentos realizados.

ESPECIALIDADES

Alguns exemplos de especialidades que podem ser atendidas via TeleConsulta: Clínica Geral, Cardiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hepatologia, Neurolgia, Nutricionismo, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Reumatologia, Urologia, entre outras. 

Saiba mais!

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TELEORIENTAÇÃO

Possibilita que o profissional de saúde oriente o paciente em questões como triagem e encaminhamento de serviço ou especialidades, na maneira correta de tomar a medicação; possibilita que o médico opine em caso de sintomas leves ou de baixa complexidade, etc.

Saiba mais!

Possibilita que o médico ou um profissional de saúde oriente o paciente em questões como triagem e encaminhamento de serviço ou especialidades apropriados, na maneira correta de tomar a medicação no pós-atendimento ou na pós-alta; possibilita que o médico opine em caso de sintomas leves ou de baixa complexidade, pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção; ou, ainda, dúvidas médicas durante uma viagem. Uma outra aplicação importante é para pacientes com doenças crônicas, precisando informar que acabou o medicamento ou está na hora de trocar a medicação.

DIAGNÓSTICO

Sistema de diagnóstico por imagem com ferramentas que otimizam o seu tempo. Caso o médico necessite de um acompanhamento a distância, é possível via captura de imagens feita pelo(a) paciente em sua residência, armazenando-as diretamente no prontuário.

Saiba mais!

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O que vem a ser Telemedicina?

Fornece cuidados de saúde a distância, utilizando tecnologia de comunicação para conectar médicos e pacientes, oferecendo diagnóstico, tratamento e aconselhamento médico.

FUNCIONALIDADES

Solução em nuvem, acesso e armazenamento seguros dos dados, prontuário médico eletrônico, histórico dos atendimentos, chamadas de áudio e vídeo, compartilhamento de tela, troca de documentos e relatório de consultas.

Saiba mais!

Solução em nuvem, hospedada no Microsoft Azure; Acesso Seguro – protocolo de segurança aderente ao OWASP; Armazenamento seguro dos dados do paciente; Prontuário médico eletrônico: histórico dos atendimentos de cada paciente; Chamadas de áudio e vídeo de alta qualidade com o protocolo WebRTC e Compartilhamento de tela; Troca de documentos e imagens entre médico e paciente, via anexos; Relatório de consultas realizadas.

TELE-ESPECIALISTA

Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico. Destina-se a hospitais e planos de saúde. Reduz o número de exames solicitados pelos generalistas

Saiba mais!

Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico em aberto.

 

Destina-se a hospitais e planos de saúde, tendo como objetivo desenvolver o relacionamento entre o médico generalista e o médico especialista, buscando a redução do número de exames solicitados pelos generalistas; consequentemente, há redução de custos.

 

Para um médico iniciar um contato com outro médico, é preciso que haja sempre um paciente envolvido e informar o nível de urgência do caso. Quando o outro médico recebe a solicitação, ele pode iniciar o atendimento de modo assíncrono, acessando um resumo sobre o caso, acessando o CHAT e adicionando uma conduta, sem mesmo estar numa videoconferência com o médico solicitante. Caso seja necessário o contato por vídeo (modo síncrono) e o outro médico não esteja online, um SMS será enviado para o outro médico informando a necessidade da videoconferência e do outro médico estar online.

TELECONSULTA

Permite o atendimento virtual e presencial. Em ambos os casos, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, onde se encontram os dados cadastrais, anamnese, anexos, históricos e receituário (Memed). O paciente pode agendar sua própria consulta.

Saiba mais!

A plataforma da DDS MedOn permite o atendimento virtual e presencial. Em ambos os casos, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, onde se encontram os dados cadastrais, anamnese, anexos, históricos e receituário (Memed).

 

O paciente pode agendar sua própria consulta para uma especialidade desejada, ou via a secretária do consultório/clinica. As consultas podem ser particulares ou por convênios.

 

Uma boa opção inicial é o agendamento e pagamento via secretária do consultório/clínica. Desse modo, a secretária vai enviar um link de acesso ao médico minutos antes do horário marcado. Decorrido um tempo funcionando dessa forma, pode-se liberar os agendamentos e pagamento através da plataforma.

 

O paciente acessa o link do médico, que terá recebido do agendamento ou da secretária, e entra na “sala de espera”; enquanto espera pelo atendimento, o paciente pode anexar exames realizados, estes poderão ser enviados, inclusive, antecipadamente.

 

Assim que o médico iniciar o atendimento, uma conexão será estabelecida, um médico e paciente poderão conversar via CHAT, se necessário, ou o médico inicia uma videoconferência. Durante a videoconferência, o médico tem acesso ao prontuário do paciente, por onde pode registrar as informações sobre o atendimento. Além disso, tem acesso à Memed, uma plataforma parceira destinada a receitas e pedido de exames.

 

O médico, antes da consulta, tem acesso ao prontuário do paciente para cadastrar ou encontrar um paciente cadastrado. Além do acesso a relatórios dos atendimentos realizados.

ESPECIALIDADES

Alguns exemplos de especialidades que podem ser atendidas via TeleConsulta: Clínica Geral, Cardiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hepatologia, Neurolgia, Nutricionismo, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Reumatologia, Urologia, entre outras. 

Saiba mais!

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TELEORIENTAÇÃO

Possibilita que o profissional de saúde oriente o paciente em questões como triagem e encaminhamento de serviço ou especialidades, na maneira correta de tomar a medicação; possibilita que o médico opine em caso de sintomas leves ou de baixa complexidade, etc.

Saiba mais!

Possibilita que o médico ou um profissional de saúde oriente o paciente em questões como triagem e encaminhamento de serviço ou especialidades apropriados, na maneira correta de tomar a medicação no pós-atendimento ou na pós-alta; possibilita que o médico opine em caso de sintomas leves ou de baixa complexidade, pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção; ou, ainda, dúvidas médicas durante uma viagem. Uma outra aplicação importante é para pacientes com doenças crônicas, precisando informar que acabou o medicamento ou está na hora de trocar a medicação.

DIAGNÓSTICO

Sistema de diagnóstico por imagem com ferramentas que otimizam o seu tempo. Caso o médico necessite de um acompanhamento a distância, é possível via captura de imagens feita pelo(a) paciente em sua residência, armazenando-as diretamente no prontuário.

Saiba mais!

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Fornece cuidados de saúde a distância, utilizando tecnologia de comunicação para conectar médicos e pacientes, oferecendo diagnóstico, tratamento e aconselhamento médico.

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Solução em nuvem, acesso e armazenamento seguros dos dados, prontuário médico eletrônico, histórico dos atendimentos, chamadas de áudio e vídeo, compartilhamento de tela, troca de documentos e relatório de consultas.

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Possibilita que o profissional de saúde oriente o paciente em questões como triagem e encaminhamento de serviço ou especialidades, na maneira correta de tomar a medicação; possibilita que o médico opine em caso de sintomas leves ou de baixa complexidade, etc.

TELE-ESPECIALISTA

Permite a interação entre dois médicos por áudio, vídeo e texto para discutir os casos, dar suporte e diagnosticar de forma mais precisa quando o médico tem várias hipóteses de diagnóstico. Destina-se a hospitais e planos de saúde. Reduz o número de exames solicitados pelos generalistas

ESPECIALIDADES

Alguns exemplos de especialidades que podem ser atendidas via TeleConsulta: Clínica Geral, Cardiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hepatologia, Neurolgia, Nutricionismo, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Reumatologia, Urologia, entre outras. 

DIAGNÓSTICO

Sistema de diagnóstico por imagem com ferramentas que otimizam o seu tempo. Caso o médico necessite de um acompanhamento a distância, é possível via captura de imagens feita pelo(a) paciente em sua residência, armazenando-as diretamente no prontuário.

Fluxo do processo

Acompanhe como ocorre o processo de atendimento em todas as suas etapas até a sua conclusão.

Quanto custa?

A clínica ou hospital inicia o uso pelo plano Free, para até 100 pacientes atendidos, podendo acessar o prontuário e receituário eletrônicos. Depois dos 100 pacientes atendidos, pode-se negociar a continuidade por R$ 89 por mês ou a passagem para os planos Plus ou Premium.

PLANO FREE

R$ 0,00

Mês

Prontuário eletrônico e
Prescrição Digital.

PLANO PLUS

R$ 149,00

Mês

Plano Free + Relatórios e Agenda.

PLANO PREMIUM

R$ 249,00

Mês

Plano Plus +
Teleconsulta.

Quer mais informações?

Entre em contato!

Caso tenha interesse em algum dos nossos produtos, entre em contato preenchendo o formulário abaixo, envie um e-mail ou nos adicione no WhatsApp!

Sobre a Digiclínica

Digiclínica é uma plataforma voltada para Telemedicina com o objetivo de viabilizar a interação remota por áudio, vídeo e texto entre médicos e pacientes, superando questões como distância e isolamento social.

Canal de vendas

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